Lançamento Duplo?! Mirmo Zibang 01 - Download

2/08/2018 2



Descrição:  Kaede Minami é uma estudante da oitava série bastante tímida, o que dificulta seu relacionamento  com garotos. Um dia, voltando da escola, ela entra em uma loja misteriosa e compra uma caneca azul. Quando chega em  casa, lê uma nota embaixo da caneca que diz: "Se você leu esta mensagem em voz alta e colocou chocolate quente na caneca,  uma fada do amor ("muglox") aparecerá e realizará todos os seus desejos". Kaede segue as instruções e pede para namorar  com Setsu Yuki, o garoto mais popular da classe. Então, uma fada do amor chamada Mirmo aparece. No começo, Kaede fica  apreensiva, porém depois percebe que ele era apenas um "muglox". Porém, Kaede descobre que Mirmo prefere comer  chocolate e criar confusão ao invés de ajudá-la.


EPISÓDIO 01 - Legendado e Dublado
Mirmo, o muglox do amor aparece! : 

MEGA (MKV*)
DUBLADO (MP4*)

Eai pessoal, tudo bem com vocês? Animados? Espero que sim, porque trazemos boas notícias! Nós firmamos uma parceria com a Madao Fansub (aqui) e com ajuda de Ash, um membro da equipe deles, agora temos os episódios de Mirmo em HD! Devido à ajuda que recebemos decidimos trazer também para vocês novamente os episódios de Mirmo dublado com a dublagem aqui do Brasil!
Como vocês sabem, infelizmente, a dublagem dos episódios só chegaram até o episódio 52 e como o anime foi transmitido a mais de 10 anos atrás temos grande dificuldade em relação ao áudio, podendo ter falhas e tudo mais. Tentamos ao máximo sincronizar as falas com os movimentos (que não foi fácil!), para se tornar uma boa nostalgia! Tentaremos o possível para manter esse projeto com bons resultados! Relançaremos todos os episódios legendados até agora com a nova qualidade. 

Notamos também diversos links em off em nosso site, mas ainda temos  grande dificuldade para visualizá-los. Caso você note algum link em off, por favor nos contate via Facebook. Por enquanto é só. Até a próxima!

Caso seu sistema operacional seja Windows 7 é possível que hajam falhas no áudio dublado. Recomendamos a utilização do VLC Media Player ou MPC-HC para melhor experiência com áudio e legendas. Agradecemos e que o episódio possa agradar a todos! 

** Para conferir outros episódios legendados para Download, clique aqui.

2 Comentários para "Lançamento Duplo?! Mirmo Zibang 01 - Download"

avatar

Fiquei contente em saber da parceria. Acredito que isso acelerá o processo sem perda, talvez até com ganhos, de qualidade.

avatar

Que bom que ficou contente! Esperamos que tudo melhore daqui pra frente, inclusive o tempo para o lançamento de cada episódio! Até a próxima!